Our Unwritten Seou
Our Unwritten Seoul é uma drama que explora com sensibilidade temas essenciais, como o amor próprio, a saúde mental e as deficiências. Eu particularmente, amei esse roteiro e não é todo dia que vemos um drama retratar com riqueza de detalhes tantas questões importantes dentro de uma mesma história, e ainda por cima, muito bem desenvolvidas.
E essa obra acertou e muito, porque todas as suas subtramas se entrelaçam com o enredo central da narrativa, e impulsionam uma conexão emocional com todos os personagens da história. Cada um deles, carregam as suas próprias cicatrizes e tentam, silenciosamente escondê-las da sociedade, já que não se sentem aceitos ou dignos de amor. Mas o amor e carinho de seus entes queridos faz com que tanto os protagonistas como os personagens secundários consigam enxergar seus problemas e suas questões sob uma nova perspectiva, sempre passando a mensagem de que pedir ajuda não nos torna um fardo para os outros, mas permite com que nos fortaleçamos e criemos laços mais genuínos.
Além disso, a escolha do cast desse drama foi maravilhosa, contando com muitos nomes de peso que entregaram atuações impecáveis, principalmente Park Jin Young que surpreendeu pela sua completa imersão no seu personagem, dando destaque para uma atuação bastante realista como um advogado tímido e ético, que lida silenciosamente com as feridas do luto e as consequências de um acidente trágico que causou a sua deficiência.
Quanto a Park Bo-Young, nem preciso dizer que ela arrasa em tudo que faz, e mais uma vez demonstrou como é uma atriz versátil e que não tem medo de se desafiar na sua carreira. E mais, é preciso destacar o seu profundo interesse por projetos que abordam a saúde mental, um tema extremamente necessário na sociedade atual.
Um adendo, para a história da personagem kim Ro-sa, uma das minhas subtramas favoritas do drama que possui um passado que molda as suas ações, crenças e objetivos, e tem sua vida inesperadamente transformada através da escuta ativa e o apoio de outras pessoas, que a incentivam a lutar e se enxergar de forma mais positiva, demonstrando que nunca é tarde demais para tentar de novo.

Comentários
Postar um comentário