The Price of Confession
Devorei todos os episódios, de The Price of Confession, em apenas dois dias, e quando isso acontece comigo, é porque a história é muito boa. Esse thriller possui um enredo intrigante e cumpre com absolutamente tudo que foi proposto pelo plot da história.
Mesmo que o roteiro derrape em alguns aspectos, que foram colocados na trama para conduzir o suspense e dar ênfase para o pacto sombrio entre as protagonistas (no fim ilustra uma história meramente ficcional), a narrativa consegue te convencer ao explorar e testar os limites morais e psicológicos que levam as personagens principais a tomarem decisões extremas para alcançarem seus objetivos.
De um lado temos uma mulher que tenta provar a sua inocência e do outro, uma jovem que luta por justiça, mesmo que para isso tenha que sujar as suas próprias mãos. O pacto improvável entre essas duas mulheres conduz com maestria uma narrativa que te prende do começo ao fim, revelando pouco a pouco as contradições, suspeitas e segredos dos envolvidos nos crimes, e tudo isso, sendo reforçado até o último episódio, quando a história finalmente é concluída e o vínculo emocional entre as protagonistas se estreita vertiginosamente.
Ressalva para o dueto incrível das atrizes Jeon Do-yeon e Kim Go-eun que conseguiram retratar de maneira expressiva e verossímil a dualidade psicológica das suas personagens, contando uma história onde as linhas morais são constantemente redefinidas pelas reviravoltas da trama.

Comentários
Postar um comentário